quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Do começo ao fim!

Nada como começar com um bom começo (hein?). Se não sabe o que fazer, como agir ou etceteras, comece pelo começo, não importa como seja, mas o começo é exatamente... hm, o começo de tudo! Parece uma tentativa frustrada de pleonasmo com um toque de realismo, mas é a mais pura verdade, se você começa pela metade, independentemente de ser metade ou não, acaba sendo o teu começo, sendo assim, posso afirmar veementemente que não há relatividade no começo, e sinceramente, eu acredito na relatividade de praticamente tudo, mas alguns dogmas permitem que não exista relatividade nem subjetividade, e acredito estar de frente com um!

Sem mais delongas, irei me apresentar (mesmo tendo uma pequena apresentação ali, ao lado): Me chamo Alexandre Barbosa, possuo 23 anos e sou estudante de graduação do curso de Direito da Universidade São Judas Tadeu. Apesar de ser estudante de Direito, sempre gostei de escrever (sim, eu sei que leitura e escrita são fundamentais ao ramo, mas me refiro estritamente ao curso de Letras e similares) e sempre tive diversos blogs, todos frustrados, seja porque acabava enjoando do mesmo ou simplesmente desistia, e tenho quase certeza (oh não, odeio meias certezas, mas isso é assunto pra um próximo post) que em breve o blog aqui presente terá o mesmo destino dos demais (mais um lixo virtual a vagar indefinidamente pela internet).

Sendo assim, posso me despedir e elaborar algum tema, trama, romance, conto, história ou qualquer coisa do tipo para um próximo post. Não prometo planos "milabolantes" (sempre gostei do cebolinha), mas posso prometer coerência verbal e assuntos interessantes, e quem sabe, até textos bem escritos (ou não).

Ah, e sobre o título do blog, simples, raramente tenho certeza de alguma coisa, somente tenho certeza da incerteza, minha, sua e a de todos os demais!
Beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

bem vindo ao lixão virtual

Vinicius disse...

po bixo... é só postar conteudo alem dos textos que da certo!!

Heredia disse...

Ter incerteza de continuar,incerteza se vale apena ou não,de jogar tudo para o alto é dizer foda-se, incerteza de se entregar,incerteza de postar esse comentário